Como Utilizamos a plataforma Hotmart para armazenar as aulas e administrar os pagamentos. O Cancelamento deve ser realizado através da sua conta neste plataforma.
Você deve usar o e-mail e senha que utilizava para acessar o curso.
O cancelamento de uma assinatura implica apenas na interrupção das cobranças que ainda não foram lançadas, ou seja, interrompe o serviço.
O comprador não terá mais acesso à área de membros e tampouco deverá pagar recorrências futuras.
Porém, o cancelamento não implica na devolução do valor total investido.

Para realizar o cancelamento é super simples! Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Faça seu login na nossa plataforma através deste Link
  2. Após o login, irá abrir uma página da Hotmart com todos os produtos incríveis que você já comprou utilizando esse email.
  3. OBS: usuários com perfil de Produtor e Afiliado, após realizarem o login, devem selecionar a opção "Minhas Compras" no menu esquerdo. Você será redirecionado para página Meus Produtos
  4. Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito
  5. Nessa aba, selecione a opção Configurar Pagamento
  6. Na página que se abrirá, selecione a opção Deseja cancelar sua assinatura
  7. Confirme o cancelamento clicando em Sim

Qualquer dúvida entre em contato com o Suporte